domingo, 22 de novembro de 2009

Robert Pattison apanhou nas gravações de Lua Nova



Mas isso é exatamente o que poderia ter acontecido se algo tivesse dado errado durante a grande e violenta cena de luta com Pattinson e Daniel Cudmore em Lua Nova.

Cudmore, que interpreta o vampiro Felix, disse que alguns dos dublês ficaram por perto quando ele e Pattinson fizeram a cena, por precaução.

“Por causa das lentes de contato, eu estava sem visão periférica, então algumas vezes eu pensei que ia mesmo bater nele”, Cudmore disse na première em LA. “Por sorte, eu não bati”.

Talvez seja por isso que Robert parecesse um pouco nervoso na primeira vez que eles foram gravar a cena…
“Rob não havia feito muitas cenas de luta, então ele estava um pouco apreensivo quanto a isso” , disse Cudmore. “Mas o que foi muito legal, é que ele começou a gostar e a se dedicar”.
Christopher Heyerdahl , que interpreta o vampiro malvado Marcus, concorda:

“Rob foi um verdadeiro profissional, e eles estava sendo atirado para todo lado como uma boneca de pano”, disse Heyerdahl. “Demorou bastante, mas foi divertido assistir. Nós ficamos sentados com as nossas capas glamorosas e apenas assistimos”.
O que mais nós descobrimos na première de Lua Nova essa semana?


- Pattinson passava algum tempo com o seu co-astro e companheiro músico Jackson Rathbone no quarto de Hotel. “Nós tocávamos ‘Let it shine’”, disse Rathbone.

- Alex Meraz diz que a sua esposa não se importa com a atenção que ele está recebendo por ser um dos lobisomens sem camisa. “Ela está bem”, ele disse. “Poderia ser pior. Eu poderia estar fazendo um filme pornô”.

- Os membros do elenco se preocupam que às vezes os fãs tenham problemas em distinguir os atores dos personagens que eles interpretam. Xavier Samuel que interpreta Riley no recém terminado filme Eclipse: “nós nos divertimos criando planos para a vingança contra a Bella”, Samuel disse do seu trabalho com Bryce Dallas Howard (Victoria). “Eu espero que os fãs me perdoem por tentar matar a sua amada Bella”.

- Nikki Reed insistiu em usar uma peruca em Lua Nova. “Em Crepúsculo, era mesmo o meu cabelo”. “Mas eu bati o pé porque eu fiquei careca depois do primeiro filme”.

- A doce Dakota Fanning, que interpreta a malvada Jane dos Volturi, está realmente gostando do lado negro: “É mais divertido interpretar a garota malvada do que a garota boazinha”.

Nenhum comentário: