sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Rob diz porque o consideram atraente

http://blog.sedateens.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/02/robert-pattinson-5.jpg
A revista People, em 2009 incluiu Pattinson como um dos homens mais sexy. Robert Pattinson admite que não entende porque as pessoas o consideram sexy ou atraente. “ Eu sou um tipo estranho, porque eu sou auto obcecado com coisas negativas”, disse a MTV no Lançamento de Lua Nova. Em seguida ele acrescentou: … “Ao falar algo positivo, eu me odeio ainda mais.”

Ao contrario do que a maioria acha, ele tem um relacionamento positivo com o seu rival da tela, Taylor Lautner. “É engraçado porque nós somos pessoas muito diferentes, mas me sinto muito bem com ele”, revelou. “É engraçado como essa coisa de rivalidade aconteceu… eu não posso lutar com Taylor. Eu luto apenas no filme.”

Ele, aliás tem encorajado Taylor a ganhar mais músculos. “Foi a primeira vez que eu treinei e ele me fez rir muito. Mas acho que foi um pouco tarde”, disse o ator britânico.

Nenhum comentário: