domingo, 22 de novembro de 2009

Lua Nova faz fãs prefirirem o lobisomen Jacob


http://www.coadjuvante.com/wp-content/uploads/2009/06/taylor-lautner-em-lua-nova2-300x300.jpg

Com até a própria Kristen Stewart duvidando da união de Bella e Edward, e com Taylor Lautner estando particularmente apetitoso esses dias, não é surpresa que as fãs de Crepúsculo do Team Edward estejam questionando a sua lealdade ao solene vampiro.

Algumas fãs estão mudando de time completamente – então isso significa que ninguém mais é Team Edward?
“Eu ainda sou Team Edward”, Stephenie contou a MTV News nessa sexta-feira, após assistir a uma sessão da meia-noite de Lua Nova em Nova York.

A maioria dos fãs concorda que não importa o quão gato Taylor Lautner fique, Edward sempre será o dono dos seus corações. Mas, obviamente, Jacob também tem os seus defensores, muitos que já apoiavam o lobisomem e agora os novos membros.
“Eu definitivamente era do Team Edward e agora estou me inclinando para o do Jacob”, disse Alyssa. Outra fã acrescentou: “Team Jacob. Eu gosto do vira-lata”.

Na exibição de Lua Nova na quinta-feira, Stewart explicou o relacionamento de Bella e Edward nos próximos filmes: “Eu sempre a apoiei na sua devoção ao Edward”, ela disse. “E ver esse cambaleio será interessante…eu estou ansiosa para ver o triângulo amoroso se tornando realmente um problema. Nós meio que tocamos nisso inocentemente em Lua Nova, mas isso vai virar algo que é muito, muito real”.

Nenhum comentário: