quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Escola: Taylor Lautner já sofreu bullying

Taylor Lautner

Taylor Lautner pode ser um dos maiores astros teens do momento, graças a seu papel como Jacob Black na Saga Crepúsculo, mas o moço nem sempre se deu bem por ser ator.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Taylor posou para a Rolling Stone americana e em entrevista conta que sofreu bastante no colégio com a provocação dos colegas.

- Eu nunca fui muito confiante, porque eu era um ator e quando eu estava na escola tinha um pouco de bullyng. Não era físico, mas as pessoas tiravam sarro do que eu faço.

Mas o galã de Lua Nova conseguiu lidar bem com situação:

- Eu só tinha que dizer a mim mesmo, "Eu não posso deixar isso me abalar. Isso é o que eu amo fazer e eu vou continuar fazendo."

Para a alegria das fãs das história de Stephenie Meyer, Taylor continua aí, e já tem dois filmes com estreia marcada para o primeiro semestre de 2010.

Em fevereiro, chega aos cinemas brasileiros Valentine's Day, onde Taylor faz par romântico com sua suposta namorada Taylor Switf, e, em junho, os fãs de Edward, Bella e Jacob poderão conferir Eclipse.

Nenhum comentário: