segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ChartAttack Entrevista com Jackson Rathbone

jackson3u
Rathbone conversou com ChartAttack partir do conjunto de Eclipse, o terceiro filme da saga Twilight, sobre sua vida como um vampiro galã adolescente e sua banda amada, 100 Monkeys.
ChartAttack: Twilight saiu no ano passado, você está fazendo pressão para Lua Nova e você está trabalhando no Eclipse do próximo ano. Você não sente como sua vida acaba de se tornar sobre Twilight o tempo todo?
Jackson Rathbone: Eu, na verdade. Eu tenho um monte de coisas acontecendo fora do mundo Twilight.
Sendo um músico, eu tenho a minha banda 100 Monkeys, por isso sempre que eu não estou trabalhando em um filme, eu trabalho com eles.Estamos fazemos música constante e estamos sempre em turnê. É um prazer fazer parte dos livros Twilight, mas eu tenho um monte de outras coisas acontecendo.
O filme, bem com, eu tenho alguns outros filmes acontecendo.Eu estou realmente produzindo meu primeiro filme esse ano com minha empresa de produção. É grande por causa da ampla base dos fãs Twilight Eu tenho sido capaz de ter as pessoas que seguem meus outros projetos, que é apenas uma honra. Eles são tão favoráveis de todos os filmes e de nós como indivíduos.
Você vê Twilight como uma bênção, ou você está com medo de ser rotulado com uma franquia tão grande? Todas as reservas em ser parte de um fenômeno cultural?
No início, eu estava um pouco preocupado. Foi uma das minhas primeiras conversas com o meu gerente, quando eles me ofereceram o papel de Jasper – “É este o passo certo? Vou ficar preso nele?”
Mas nós temos tentado estabelecer a minha carreira e parece diferente cada vez que eu interpreto um personagem. Não apenas em termos de cabelo e cor dos olhos, mas a maneira como eu ando e da maneira que eu falo.
Eu sempre fui um ator de personagem. Quando eu estava no teatro e foi aprender a agir como uma criança, eu era um ator de personagem. E  sempre vai ser uma luta, para não ser identificada como uma das brat pack dos filmes Twilight, mas ao mesmo tempo, é tudo sobre o que fazer, eu acho.
Eu não sou um personagem, mesmo na minha vida pessoal. Eu sou uma pessoa muito multi facetada – Eu tenho a minha banda, eu tenho a minha música, e eu tenho a minha carreira no cinema. Eu me considero um artista mais do que eu faço um ator.
Crepúsculo não é o pior lugar para estar como o cantor em um rock ‘band n’ roll. Os vampiros são muito rock n ‘roll, não são? Essas crianças que assistem Twilight choca são provavelmente muito para o fato de que você é um músico.
Todos os adeptos têm sido muito favoráveis de 100 Monkeys. Temos um monte de fãs de Twilight, mas temos um monte de fãs que não estão em Crepúsculo, também.
Nós não somos um grupo tweeny rock-bop. Nós não somos os Jonas Brothers. Nossas músicas não são sobre o amor da moça ao lado. Nossas músicas são sobre a bebida e o diabo e as mulheres que enganam e roubam.
Quando você olhar para as nossas músicas, nós cantamos tipo de blues mais orientado canções. Nós idolatramos bandas como The Doors e Rolling Stones. Nosso som é geralmente comparado ao The Doors e Tom Waits e Coldplay. Esperamos que nossa música seja aceitável, o que nos realmente fazemos é tocar a música que nós amamos. E porque nós tocamos as música que amamos, e achamos que as outras pessoas também possam gostar delas.
Como os outros caras da banda se sente sobre sua atuação como uma estrela de cinema?
Eles são meus amigos de colégio. Eles me conhecem desde antes de eu estava tentando tomar a decisão se deve ou não mudar para Los Angeles quando eu tinha 18 anos. E eles me apoiaram em tudo que eu faço. Nós sempre fomos grandes amigos.
Nossa amizade inspirou um tipo de colaboração musical, ao invés de se tornar uma banda depois de Twilight ou algo parecido. E essa experiência não mudou de mim porque eu fui abençoado por ter meus amigos e manter a minha terra, meus colegas, meus parceiros no crime, entede. Eu sou o cara exatamente da mesma forma que eu era antes Twilight e eu continuarei a ser o mesmo.
Eu ouvi em alguem dizer uma vez que a fama muda as pessoas ao seu redor. E eu acho que isso é verdade. Certas pessoas ao meu redor sempre se manteve fiel, enquanto alguns amigos que eu tinha de volta no Texas, eu tenho o tipo de desentendido com Porque eles me vêem como uma estrela de cinema.
Os meus amigos que me veem como um cara normal e estar apenas em alguns filmes e sabem q isso passou a ser o meu trabalho, essas pessoas são os meus verdadeiros amigos Porque eles sabem que no final do dia Jackson é apenas um cara legal e regular, que gosta de fazer música com seus amigos.
Tradução e Adaptação: Karen

Nenhum comentário: