sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fotocards Oficiais A Saga Crepúsculo – Lua Nova

Agora você também vai poder desvendar todos os segredos da fantástica e proibida história de amor entre uma mortal e um vampiro, em uma coleção de 90 superfotocards irresistíveis.

Continuação do megasucesso de bilheteria Crepúsculo, que fez a cabeça de muita gente, tornando-se uma febre mundial, chega agora pra você em belíssimas imagens todos os detalhes deste universo de sombras e suas criaturas sinistras e sedutoras. Direto das telas do cinema, a saga Crepúsculo: Lua Nova captura toda a fantasia do mais novo sucesso com os atores Robert Pattinson (Edward Cullen) e Kristen Stewart (Isabella Swan), que dá sequência à bem-sucedida franquia iniciada em 2005.

Criados a partir da inspiração de um estranho sonho da autora Stephenie Meyer, a história que daria origem à série surgiu após apenas três meses de projeto, e foi um dos livros mais falados no ano de seu lançamento nos EUA, chegando às listas dos best-sellers do New York Times em apenas algumas semanas. Lua Nova, lançado em 2006, garantiu a continuidade da trajetória de sucesso da saga.

Com as sequências Eclipse e Amanhecer, que venderam mais de 1,3 milhões de cópias nas primeiras 24 horas, a história de amor de Edward e Bella se tornou um dos maiores sucessos entre os jovens em todos os tempos.

Prepare-se você também para fazer parte desta inesquecível aventura com seres imortais, vampiros, lobisomens e outros perigos irresistíveis.

Envelope com 3 fotocards – R$ 1,25.
Lançamento São Paulo e Rio de Janeiro 13/11/2009
Lançamento Nacional até 30/11/2009.

Nenhum comentário: