quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estrela de Lua Nova afirma que vão gravar Amanhecer

http://twilightbookaddicts.files.wordpress.com/2009/10/jacob-bella-and-mike-movies-scene-in-new-moon.jpg
Os sinais, ao que parece, estão em todo lugar. Esse talvez seja o segredo mais mal guardado de Hollywood. Então porque o filme Amanhecer não foi anunciado ainda?

Para quem não lembra, de acordo com o Hollywood Reporter, a Summit Entertainment acaba de anunciar um acordo televisivo com a FX para transmitir quatro filmes de Crepúsculo. Rob Pattinson nos contou que o filme talvez seja gravado em Portland. O programa de rádio do Ryan Seacrest recentemente aumentou os rumores (que ele ouviu da esposa de um executivo da Summit em um salão de beleza) de que o último livro da saga será dividido em dois filmes. E aí, há o fato de que seria absurdo se uma estreia que arrecadou $143 milhões de dólares fosse ignorada, apenas lançassem Eclipse e parassem aí.

Na manhã após Lua Nova ter dominado completamente o final de semana de sua estreia, nós fomos direto a uma das estrelas da franquia. E Michael Welch, que interpreta Mike Newton, foi o primeiro a admitir que o filme Amanhecer é tão inevitável quanto a morte, os impostos e avós querendo apertar as suas bochechas nos feriados.

“É, eles não vão fazer Amanhecer”, sorriu Michael Welch com sarcasmo. “É claro que eles vão”.

“Eu espero não estar entregando nenhum segredo”, ele continuou brincando. “Eu vou receber uma ligação da Summit mais tarde: porque você entregou aquilo? Era para ser uma grande surpresa!”.

Welch não é o único que não tem problemas em falar que o filme Amanhecer está longe de ser hipotético. Asheley Greene, Jamie Campbell Bower, RPatzz e Kellan Lutz estão entre os muitos que falaram sobre isso nas últimas semanas.

“Você pode imaginar como seria se eles não o fizessem? Se eles simplesmente dissessem: nós vamos seguir em frente. Vamos seguir em frente para o nosso próximo filme do Nicolas Cage”, Welch zombou. “Não faz sentido nenhum. É claro que o filme será feito, simplesmente vai”.

A Summit Entertainment responde sobre o assunto com um pequeno comentário:
“A Summit Entertainment está ansiosa para trazer Amanhecer às telas”, eles declararam nesse fim de semana. “Mas, no momento, qualquer informação adicional é prematura”.

Aparentemente, isso inclui o que Michael Welch nos contou sobre o que está rolando entre o elenco. “Eu não sei o quanto eu supostamente estou entregando; como você pode ver, eu estou um pouco mais relaxado quanto a essa coisa toda [agora que Lua Nova se saiu tão bem]”, ele explicou. “Mas eu ouvi um boato de que será feito em dois filmes, talvez. Isso faria sentido – há muita coisa na história”.

“É isso o que eles estão fazendo com o último filme do Harry Potter”, disse Welch sobre a gravação de Relíquias da Morte em dois filmes, que serão lançados separadamente nos próximos dois anos. “Eu imagino que eles queiram prolongar isso o máximo que puderem”.

Quando perguntado se ele gostaria de gravar Amanhecer como dois filmes, Welch disse que sim. “Eu acho que sim”, ele explicou. “Há muito para entrar…e não parece que a energia vai diminuir por enquanto”.

“Eu acho que se o filme for feito – ao menos um único filme – ele teria que começar a ser feito logo; no começo do ano que vem em Fevereiro ou Março”, ele disse. “É por isso que nós fizemos esses filmes tão próximos, porque vampiros não podem parecer mais velhos…eu suponho que haverá um anuncio em breve…provavelmente nas próximas duas semanas”.

Nenhum comentário: