segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PopWatch à entrevista com Ashley Greene

Nada como um papel em Twilight para se inserir no show business. Este é o caso de Ashley Greene, que gastou a maior parte do seu tempo em Hollywood como uma hostes em um restaurante em LA antes do seu papel de sucesso como Alice Cullen. A nativa da Florida está terminando a sua turnê de divulgação nacional do New Moon e ela começará a filmar o filme de terror Apparition, em Berlim no próximo mês de Fevereiro.
ashleygreenenylonmagazi
As reacções ao Twilight são as mesmas em todos os cantos do país?
Eu fiquei impressionada com Chicago, na verdade.Chicago foi muito, muito intenso e alto e eu acho que foi uma das maiores respostas que obtivemos do público. Mas sempre há muita gente, muita paixão, muita gritaria, muito choro. Então é tudo medido de acordo com o alcance dos gritos.
Foi muito diferente do último ano?
Eu acho que agora é mais intenso. Estou muito mais confortável com isso. Eu não sabia o que esperar quando entrei nisto pela primeira vez. Foi a minha primeira tour, então foi meio louco e eu estava muito nervosa. E agora tu já sabes que os fãs estão lá porque adoram-te e apoiam-te.

Nenhum comentário: