segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Encontro com o Dracula | Episódio 1 - Deus existe,Vampiros tambem

<>Sou Bella Swan uma garota de Miami,Numca Pensei se um Dia ia ver um vampiro pois Segundo a lenda (Lenda é uma narrativa fantasiosa transmitida pela tradição oral através dos tempos.) o vampiro é um ente mitológico que se alimenta de sangue humano quando pequena acreditava muito nessas historia fui crecendo e cada vez mais não acreditam ate que..........

quando eu crecsi virei reporter foi ai que tudo começou meu chefe mandou eu ir a Pensilvania desvendar o misterio dos vampiros,lá encontrei um vampiro chamado Edward e me apaixonei por ele

não foi facil quando dormia com ele ficava com um pouco de medo dele me contaminar

ate que...

Finalizando o meu eterno ciclo
Vejo o que não posso mais ter
Não mais amo, não mais sinto
Vivo a morte em meu sofrer

A vida eu sugo
Buscando o prazer no elixir dessa mundana vida
O mal eu sou
Ao fugir da paz que almejo
Os traços eu confundo nessa escuridão
O que me cerca são apenas sombras, e morte

e você acredita em vampiros?Pense duas vezes antes de responder,pois antes eu também não acreditava mas achei que eu tinha motivos suficientes para acreditar nos últimos meses
__________________________________________________

As Dores se multiplicarão áquele que fazem oferendas a outro
Deus;eu não oferecerei as suas libações de sangue,nem tomarei
os seus nomes dos meus lábios.
__________________________________________________

Salmo 16

Encontro com o dracula episodio Deus existe o Vampiro Também

Pensilvania

Casadores de vampiros separam Victoria Cullen e Edward Cullen da sua Mãe e os dois vão para lugares diferentes Victoria Cullen vai para Castelo de Heycon e o Edward Cullen vai a Floresta Hol

Floresta Hol

Jasper:quem e você?

Rosalie:não gostamos de humanos aqui

Edward Cullen :e quem disse que eu sou humano?(Mostra dentes)

Castelo de Heycon
Laurent:Dracula carne nova no pedaço
Dracula:ate que ela não e de se jogar fora
Victoria Cullen :criança vai creser mas você também não e mal não
10 Anos depois
Miami
Bella Swan Prestes a fazer sua viage Pensilvania:--pensando--:sera que existe mesmo os vampiros bom se deu existe o vampiro também

Pensilvania
Castelo de Heycon
Dracula:amor me disseram que o seu irmão esta na Floresta Hol
Laurent:e o pior ele e um vampiro do bem
Victoria Cullen:e o que eu temia meu irmão seno meu inimigo
Floresta Hol Edward Cullen:onde estas minha irman
Jasper:--chega-- Edward,Edward eu sei onde esta sua Irmã
Edward Cullen:onde?
Rosalie:no Castelo de Heycon Jasper:o pior ela e uma vampira amiga de Laurent e mulher de Dracula
Miami
Bella Swan no Vôo:--pensando;-- :ai meu deus meu primeiro trabalho espero que der tudo bem Pensilvania Castelo de Heycon Victoria Cullen:ele mora sozinho lá? Laurent:tem mas dois l.a um tao de Jasper e outro de rosaile Dracula:vamos visitar eles um dia desses
Continua..

Nenhum comentário: