sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Família dentro e fora das telas


Na tela as mulheres de Robert Pattinson pertencentes a sua família adotiva de vampiros fala que os atores são uma família fora das telas também.
Samantha Harris da ET senta-se com Nikki Reed, Ashley Greene e Elizabeth Reaser.
“É como uma família, você sabe, até mesmo no sentido de um irritar o outro”, diz Elizabeth.
“Há tantas pessoas e tantas personalidade diferentes, por qualquer razão, mas todos tem uma espécie de laço”, sinaliza Ashley.
As mulheres dizem que as coisas ficaram um pouco cabeludas para eles enquanto o elenco ficou junto em um complexo de apartamento em Vancouver durante as filmagens. Nikki explicou que no momento em que os fãs e a mídia souberam onde estavam hospedados: “Houveram momentos em que estávamos com muito medo de sair de casa. Não porque o tumulto era assustador, mas você fica meio complexado. Você se torna agorafobica, eu acho que um pouco.”

Mas filmar na Itália foi maravilhoso, de acordo com a Ashley, a única das três mulheres que filmou lá.
“Nós estávamos lá por apenas uma semana, mas ainda assim foi incrível”, diz Ashley para a ET. “Eu fui para Siena…Nós estávamos instalados em uma ótima cama e café-da-manhã, eram tipo sete vilas e as pessoas que estavam nos hospedando cozinhavam para nos cafés-da-manhã, almoços e jantas pesados, então todos que estavam fora do set e foram para onde nós estávamos instalados e nós tínhamos esses grandes jantares familiares, isso era tão divertido. Muita comida, muito vinho, isso foi muito divertido.”.

Nenhum comentário: