segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Robert Pattinson fala sobre Lua Nova e projetos futuros

O site “EnFemenino” nos trás uma nova entrevista com Robert Pattinson, onde o ator fala de seus futuros projetos no cinema, sobre Amanhecer, como foi trabalhar com Catherine Hardwicke e com Chris Weitz e finalmente como foi gravar a cena do rompimento

Como está sendo sua vida agora?
Robert: Agora estou muito ocupado. É curioso, quando uma pessoa não sabe muita coisa, e luta por um trabalho. Depois de Crepúsculo, não tenho tempo para fazer mais nada.

Você se parece com Edward em alguma coisa?
Robert: Eu sou muito teimoso, e ele também é muito teimoso. Vejo as coisas com muita clareza, e sou uma pessoa que chega aos extremos, assim como ele. Acredito que essas são as principais coisas que temos em comum.

Como foi gravar a cena do rompimento de Edward e Bella?
Robert: Foi interessante, sobretudo porque na hora sabíamos da conexão que isso teria com o público. Muita gente, tem a relação deles como modelo de relação ideal, então, ficamos imaginando como seria para eles, ver aquilo acabar. Foi um momento curioso.

Como foi trabalhar com Chris Weitz, em comparação a Catherine Hardwicke?
Robert: Bom, são pessoas muito diferentes. Catherine é bem selvagem e busca a pureza em certos aspectos, o que cai muito bem quando se faz um filme de um primeiro amor, este sentimento é um sentimento de êxtase, algo inexplicável, muito puro. Já Chris é mais literário, busca a parte analítica da relação, o que é muito bom, já que Lua Nova conta a história de uma relação que passa por momentos difíceis e complicados

Nos fale sobre seus planos para 2010.
Robert: Em fevereiro, estarei filmando a adaptação da novela de Guy de Maupassant, Bel Ami, dirigida por Declan Donnellan. Em seguida irei gravar um filme escrito e dirigido por Madeleine Stowe, o faroeste “Unbound Captives” com Hugh Jackman e Rachel Weisz e logo depois, trabalharei no último filme da Saga, Amanhecer.

Tradução: Robert Pattinson Brasil
Fonte: Twilight Team

Nenhum comentário: