domingo, 29 de novembro de 2009

Anna Kendrick fala da febre de New Moon e de George Clooney

Anna Kendrick interpreta a amiga humana de Bella, Jessica, na Saga Twilight. A EW conversou com a actriz de 24 anos sobre como a loucura do New Moon se compara à doCrepúsculo, e sobre ser provocada pelo George Clooney – sim, o George Clooney.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Então, a experiência de New Moon se compara à do Crepúsculo?
ANNA KENDRICK: Pareceu um pouco maior que no ano passado, mas de modo geral eu acho que estava tão lotado quanto poderia ter estado para o Crepúsculo e se havia mais pessoas isso só significa que eles estavam mais apertados e um pouco distantes de qualquer forma. Pareceu um pouco deja vu. Mas eu estava muito menos nervosa este ano.

Qual é o teu encontro com um fã mais memorável?
Tinha uma rapariga em Vancouver que veio até mim numa loja e pediu-me para dar algo ao Taylor na próxima vez que eu o visse, e eu só disse que não tinha a certeza da próxima vez que o veria, então eu não queria pegar. Porque eu não sabia de verdade o que ia ser. Ela disse aquilo como se tivesse o objecto com ela, como se ela carregasse aquilo em caso de encontrar algum membro do elenco de Twilight na rua. Então eu fiquei meio nervosa demais para pegar o objecto, mas eu ainda imagino o que será que era.

O que é que dirias que este papel tem feito pela tua carreira?
Obviamente esta é a coisa mais visível que eu já fiz de verdade, mas ambos Up in the Air [o seu próximo filme, com George Clooney, pelo qual Kendrick está recebendo especulações para o Oscar] e Scott Pilgrim vs. The World, eu consegui por causa de um filme adolescente chamado Rocket Science. Ambos os diretores pediram para encontrar-se comigo por causa daquele filme. É estranho porque, por um lado, a maioria das pessoas aproxima-se de mim e sabem quem eu sou e querem falar comigo por causa do Twilight, mas a maioria dos cineastas não.

Tu achas que o Twilight poderia algum dia ter um efeito negativo na tua carreira?
Acho que não. Eu entendo que sempre haverá críticas a algo que é realmente popular. Mas acho que, especialmente porque eu só interpreto esta rapariga, não é que as pessoas me vêem em Twilight e só consigam pensar em mim como uma rainha dos vampiros ou algo assim.

Fala-nos sobre trabalhar com o George Clooney em Up in the Air.
Foi maravilhoso. Este ano tem sido realmente animado, mas muito estressante da melhor forma. Trabalhar com o George foi muito intimidador. Ele na verdade provocava-me muito sobre o Twilight porque eu estava filmando o New Moon ao mesmo tempo e quando eu voltava das filmagens de partes de New Moon, ele tratava-me como uma traidora quando eu voltava ao set.

Fonte:EW
Via:Foforks
Adaptação:Volturi Guard

Nenhum comentário: