sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MTV entrevista com Robert Pattison

http://behindblondiepark.com/wp-content/uploads/2009/05/robert-pattinson.jpg

Recentemente, o homem conhecido como Edward Cullen sentou com a MTV Radio para um papo franco sobre a vida em Hollywood e Forks, Washington. Se você pode poupar 10 minutos entre viagens aos cinemas para repetir exposições, leia para aprender os pensamentos de RPattz sobre seu diretor, as cenas mais difíceis de gravar em ‘New Moon’, e a coisa mais romântica que ele já fez.

Conte-nos sobre trabalhar com Chris Weitz. Quais foram seus pensamentos quando recebeu seu agora mais famoso “guia de orientação”?
Quando ele distribuiu aquilo, foi uma grande surpresa; quero dizer, eu nunca tinha recebido isso de nenhum diretor. Era 40,50 páginas essa coisa. E isto é com um monte de cartas e e-mails e tudo (que ele tinha enviado ao elenco), tentando dizer que ele está na mesmo página que nós e que ele está completamente conosco fazendo o filme. E ele não vacilou daquela atitude através de todo o filme. Isso provavelmente soa ridículo quanto elogiar esse cara. Eu estava com ele e sua esposa no Japão, e ela já estava enjoada disso! Mas ele é como um santo. Ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci, vamos deixar os diretores em paz. Eu penso em muitos modos que mostra no filme – tem muito coração.

Continue lendo a entrevista.
Como você só estava em algumas partes do filme, você se sentiu separado de seus colegas? Você desejaria que Edward estivesse mais em ‘New Moon’?
Aquelas cenas de alucinações foram as mais difíceis. Elas não estavam realmente na hora, mas quando eu vi o primeiro corte do filme, eu fiquei como ‘precisamos refazer isso’; nós mudamos um pouco na edição e no ADR, principalmente porque é tão difícil. Não é Edward que você está interpretando, é uma manifestação do desespero e solidão de Bella. Isso sempre foi difícil – eu estava tentando perguntar a Kristen, ‘Como você faria isso?’ Quanto a estar sozinho, eu acho que eu sempre me senti um pouco distante como o personagem em toda a série. Eu penso que é assim que ele é.

Mas você apreciou Edward mais com cada filme?
É engraçado, porque quando eu li ‘New Moon’, me deu idéia de como interpretá-lo no primeiro. É o único com o qual eu mais me conectei, e o único que mais humanizou Edward para mim. No primeiro, ele permanece do início ao fim com um caráter idealista; no segundo, ele comete um erro que é reconhecido por todos, incluindo ele mesmo. Ele é totalmente prejudicado por criaturas mais poderosas, e ele é prejudicado emocionalmente pelas pessoas também. Eu acho que foi isso que o humanizou.

Você é uma pessoa romântica na vida real?
Eu não tenho feito muitas coisas românticas na minha vida… Eu gosto das cenas românticas. Eu acho que muito da história de ‘New Moon’ é muito desolador e verdadeiro. E eu não acho que estava fazendo algo apenas por uma questão de romance. De muitos modos, é uma história muito triste. Hummm… Qual a coisa mais romântica que eu já fiz?

Você já fez serenatas para alguém?
Não, não (Risadas). Eu não acho que alguma vez seria romântico. Você tem que ter muita coragem para fazer isso. Eu na verdade não consigo pensar na coisa mais romântica que eu já fiz. Por flores em alguns armários quando eu tinha 15 anos, para Maria. Talvez eu tivesse 14. De qualquer jeito, ela achou que fosse outra pessoa. E outro garoto falou que tinha sido ele, o que foi ótimo.

Nenhum comentário: