quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dakota Fanning, fala sobre como foi entrar para a família Crepúsculo

w9zm74
Fonte: Twilight Team
Comparada à maioria de seus co-stars em Crepúsculo: Lua Nova, Dakota Fanning, de apenas 15 anos – que é a poderosa Jane Volturi – já é conhecida das telinhas. Mas por trás da estrela de filmes como Guerra dos Mundo (2005) e I AM SAM (2001) existe uma estudante normal de uma escola de Los Angeles. Na Segunda após a estréia de Lua Nova, Fanning arranjou tempo para um rápido bate papo com a EW antes da aula sobre o fenômeno Crepúsculo e sobre como é interpretar uma vilã.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Onde você está no momento?
DAKOTA FANNING: Eu estou no colégio. Estou me escondendo de qualquer professor que possa me ver no celular no momento. Mas tecnicamente é permitido, porque é antes do início da aula.
Continue lendo Continue reading »

Nenhum comentário: