quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Atores falam sbre o primeiro beijo

No embalo do lançamento de “Lua Nova”, os atores da saga vampiresca falam sobre seus primeiros beijos para a revista “People”.
gallery_main-kellan-lutz-toronto-november08Peter Facinelli-SGG-0344334n
Kellan Lutz diz que seu primeiro beijinho foi aos 7 anos. Peter Facinelli revela que quase ganhou um olho roxo depois de roubar uma bitoca de uma menina.
“Estava brincado de verdade ou consequência quando dei meu primeiro beijo”, diz Lutz. “Tinha uns sete anos. Aprendi a abraçar a menina e ganhei o título de melhor beijo”. Se isso quer dizer que o fortão beija bem? “Na verdade elas me escolheram porque abraçava as meninas quando as beijava”, ri, acrescentando que a
mava quando o beijo tinha gosto de gloss. “Era ótimo”. Vai ver que esse foi o segredo usado pela namorada do rapaz, Anna Lynne McCord, para fisgá-lo.
Peter Fancinelli,  lembra que seu primeiro beijo foi uma experiência horrível. Ele tinha 15 anos. “Descobri que a menina estava saindo com um cara que conhecia e ele ficou muito irritado quando me viu beijando a namorada. Quase levei um soco“, diz.
O ator, que é casado com Jennie Garth, tentou evitar que a filha visse os beijos entre Pattinson e Kristen Stewart no filme mas não teve sucesso. “Ela ficava espiando”.
Já Nikki Reed,  disse à “People” que não se lembra de seu primeiro beijo. Ao ver as cenas de amor entre Bella e Edward, não se empolgou muito para comentar. “Não acho nada de mais isso. Sou uma atriz e vejo as pessoas se beijarem o tempo todo.”
Fonte: EGO/ G1

Nenhum comentário: