domingo, 22 de novembro de 2009

Final de Lua Nova surpreende fãs


O diretor de Lua Nova, Chris Weitz, parece muito satisfeito com a forma como terminou o segundo filme da saga Crepúsculo. Mas os fãs que já tiveram a chance de ver o filme estão chocados com a decisão do diretor. Sem querer entregar muita coisa, mas alguns disseram que não era o final que eles esperavam.
http://popgirl.blogtv.uol.com.br/img/image/PopGirl/2009/Maio/robert_pattinson_camisa.jpg
“Eu fiquei muito surpresa com final”, a fã Jordana de La Cruz contou a MTV News, após assistir a exibição da meia-noite em Nova York. “Eu odiei, mas amei ao mesmo tempo”.
Muitos fãs que leram os livros de Stephenie Meyer citaram o final do filme, o qual envolve um grande acontecimento entre Edward e Bella, a maior supresa de todo o filme. “O livro tinha mais no final, eles pararam ali, como algo que vai continuar no próximo filme que vai sair”, a Twilight mom Sandy Moffit nos contou.

Jillian Rover disse que apesar de estar surpresa com o final “não foi tão excitante quanto outras partes do filme. Foi o que era esperado”.
Embora os fãs não quisessem delatar muito do filme quando nós perguntamos, eles revelaram que os seus colegas fãs de Crepúsculo irão querer arrancar os assentos debaixo deles “eu não vou…é um spoiler…mas a forma como terminou…o que acontece logo antes que termina é uma grande surpresa”, Habiba Tinubi disse. “Todos gritaram e ficaram chocados com a forma como terminou”.

Nenhum comentário: