terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tim Burton apontado como possível realizador de Breaking Dawn

http://ibopebrasiltv.files.wordpress.com/2009/08/tim_burton_372x495.jpg
Apesar de ainda nada estar decidido, Jamie Campbell expressa a vontade de trabalhar novamente com Tim Burton, desta vez no último filme da saga Twilight “Breaking Dawn”.

O realizador comentou recentemente a posição do actor: "Ele está a ser tendencioso porque trabalhei com ele em 2Sweeney Todd", disse Burton em entrevista à MTV.
Continua ainda: "mas é bom de ouvir. No caso de ficar sem uma potencial proposta de trabalho, já ter alguma coisa que fazer".
Ashley Green mostra igualmente agrado em poder trabalhar com Burton: "Penso que é realmente uma óptima escolha, seria completamente diferente". Na mesma entrevista a actriz continua: "Mas se olharmos para o que temos vindo a fazer de "Twilight" para "Lua Nova" e ainda para "Eclipse", no que toca aos realizadores, todos eles são completamente diferentes, pois os tons são diferentes. O quarto é um pouco estranho, daí achar que Tim Burton faria um óptimo trabalho, pois na minha opinião o trabalho de Burton é simplesmente brilhante".
A guionista dos três primeiros “Twilight”, Melissa Rosenberg, falou sobre a actual situação do quarto filme da saga. No entanto, já Robert Pattinson teria afirmado que estaria prestes a começar. Porém, a guionista comenta ainda que nada está decidido até ao momento, só resta esperar.´
"Breaking Dawn" vai servir como seguimento do terceido filme “Eclipse” e vai andar em volta da história de amor entre Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson). Houve no entanto em circulação o rumor sobre o facto de o quarto livro ter que ficar dividido em três filmes, enquanto que a autora, Stephenie Meyer, acredita só ser necessária a divisão em dois filmes.

Nenhum comentário: