terça-feira, 24 de novembro de 2009

Elenco de Lua Nova diz suas cenas prefiridas

http://thewordtwilight.files.wordpress.com/2009/04/twilight-70.jpg
“Gosto de quando Jacob se transforma num lobisomem”, disse Peter Facinelli à MTV News. “Quando estava lendo o livro, estava como, “Mal posso esperar para ver no filme”, e não me desiludi.”
Facinelli também gostou das cenas do filme com a banda sonora. “Estive a ouvir a banda sonora, por isso foi muito bom”.

Ashley Greene diz gostar da Team Jacob por causa da luta dos lobos. “Gostei da cena da luta dos lobos. Nunca sabes como seriam convertidos usando o CGI. Acho que correu muito bem”, disse acrescentando que os vampiros maus Jane e Aro também estão fantásticos.

Kellan Lutz acrescentou: “A primeira vez que vi, não estava 100% completo, assim os lobos ainda estavam em processo. Mas a luta dos lobos foi incrível. É realmente muito bom”.

Nikki Reed pode fazer par com Lutz no ecrã, mas na vida real, ela tem que admitir que ver qualquer cena com Taylor Lautner no filme é uma das suas favoritas. “Qualquer coisa que tenha Taylor nela!”, disse. “Sempre acreditei em Taylor, mas não sabia o quanto podia brilhar, e ele é uma estrela de verdade. Nunca vi um jovem bonito fazer uma cena completa sem camisa e nem te dás conta. Ele é arrebatador!”

Nenhum comentário: