quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Taylor Lautner assume-se como símbolo sexual na Rolling Stone

Taylor Lautner posou com uma t-shirt branca molhada e justa para a capa da edição de Dezembro da versão americana da revista «Rolling Stone». Numa entrevista que acompanha a publicação, o jovem actor falou sobre o sucesso alcançado com o lobisomem Jacob na saga «Crepúsculo».

«Estou a fazer aquilo de que gosto e ocupo o meu tempo com as pessoas que amo. Nunca vou esquecer esta fase da minha vida», revelou Taylor à revista.

O jovem actor prepara-se para completar 18 anos já no próximo mês de Fevereiro e promete que vai comemorar em grande: «Será um grande dia. Assim que terminar os compromissos de divulgação de «Lua Nova» vou aproveitar para comemorar esse momento. Pensando bem, eu não podia ter tido um final de adolescência melhor do que este que estou a ter».

Um comentário:

Unknown disse...

jacob eu te amo muito