quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quanto mais pálido maior é o sucesso junto das mulheres!

Crepúsculo» grande vendedor dos MTV Movie AwardsO vampiro mais atraente do mundo das sombras concedeu uma entrevista ao site «Entertainment Wise» onde adiantou que teve que submeter-se a uma dieta rigorosa para conseguir fazer uma cena em que aparece sem camisa em «Lua Nova»:

«Só comi coisas saudáveis e nada de gordura. Foi uma autêntica tortura» considerou. Apesar do sacrifício o par romântico de Kristen Stewart não gostou do resultado:

«Já vi as imagens e até parece que estou muito bem quando filmado de frente. Já de lado é outra história».

Pattinson queixa-se ainda dos horários e do volume de trabalho até porque enquanto está em filmagens não faz «ideia do que existe para além do trabalho. Estamos longe de tudo: amigos e família».

Sobre o facto de ter-se convertido num sex symbol à escala planetária, Robert Pattinson optou por fugir à pergunta em tom de brincadeira:

«Quanto mais pálido se é, mais sucesso se tem com as mulheres».

Taylor Lautner, outra das estrelas da saga vampiresca, confessou que é muito mais do que «apenas um corpo bonito».

O actor fica reticente quando os músculos desviam a atenção do talento. Principalmente as mulheres: «acho que o meu talento como actor é mais importante que a minha aparência».

Lauter confessa que trabalhou duro no ginásio para conseguir ficar em forma mas não quer ser rotulado apenas de um corpo bonito:

«Se tivesse que escolher nunca mais tirava a camisa num filme. Não acho plausível», acrescentou.

Nenhum comentário: