quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Sou chata", admite Kristen Stewart

http://img2.timeinc.net/ew/dynamic/imgs/081031/Twilight-Cast/Kristen-Stewart_l.jpg

Além disso, a protagonista da saga de «Crepúsculo» explicou que quer trabalhar na sua escrita, «porque escrever é uma habilidade, é uma coisa que se pode treinar», uma vez que pretende escrever um livro. «Também comecei a fotografar, para me ajudar a escrever», continuou.

Questionada sobre a escolha que Bella, a sua personagem em «Crepúsculo» é obrigada a fazer, a actriz declara que, «se fosse amiga dela, diria: torna a vida mais fácil e namora com Jacob», a personagem interpretada por Taylor Lautner, «mas, pensando como Bella, tornar-me-ia vampira», concluiu.

Talvez tenha sido exactamente isto que pensou na vida real, quando decidiu namorar com o seu co-protagonista, Robert Pattinson, que interpreta o papel do vampiro Edward Cullen. Recentemente, a realizadora do primeiro filme revelou que Kristen Stewart hesitou muito antes de aceitar a relação, quem sabe para não tornar a vida mais complicada.

A cineasta explicou que, quando escolheu Pattinson para integrar o elenco, o avisou de que «não queria que ele se envolvesse com Kristen, porque ela ainda tinha 18 anos». Além disso, a jovem «não se quis envolver com ele logo no primeiro filme e hesitou bastante antes de decidir que poderia ser uma coisa boa».

«Não havia câmara no hotel, mas, pelo que ela me contou pessoalmente, não aconteceu nada durante as gravações do primeiro filme», garantiu, contrariando os rumores de que o casal teria discutido e terminado a relação.


Nenhum comentário: