sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Lua Nova: Chegou o dia. Saiba tudo aqui!





A espera acabou, fãs da Saga Crepúsculo. Lua Nova chega nessa sexta-feira, dia 20, aos cinemas do Brasil e do mundo.

E o leitor do ESTRELANDO acompanhou aqui todas as novidades do filme, mas que tal relembrar alguns dos fatos mais importantes?

Em Lua Nova, o romance de Bella e Edward vai passar por uma terrível prova. No aniversário de 18 anos da personagem de Kristen Stewart, Bella cortará o dedo, o que despertará o apetite de Jasper, mais novo vegetariano da família dos Cullen.

Felizmente, Carlisle e Emmett conseguem segurar o faminto vampiro, mas Edward fica traumatizado com a situação e decide terminar o romance com sua frágil namorada.

Apaixonada, Bella não lida nada bem com o fim do namoro e depois de passar meses vivendo como um zumbi, descobre conforto no ombro amigo de Jacob Black.

E na companhia de Jake, personagem de Taylor Lautner, a moça passa a se aventurar, buscando alucinações com Edward, interpretado por Robert Pattinson, decorrentes dos momentos de adrenalina. Entre as muitas que a moça vai aprontar, estão arriscados passeios de moto.

Mas a partida de Edward não será o único problema que Bella enfrentará, leitor. A azarada humana será ameaçada pela volta de Laurent e Victoria. Ainda bem que a presença dos vampiros por tanto tempo em Forks, ativou os genes de lobo nos jovens da tribo dos Quileutes.

É, Jake e seus amigos descobrirão que as lendas de seus antepassados são, na verdade, bem reais. Comandada por Sam Uley, a poderosa matilha defenderá Bella e a cidade dos ataques da vingativa parceira de James, que tentou assassinar a protagonista em Crepúsculo.

Mas não pense que a tensão e o perigo param por aqui. E uma de suas perigosas aventuras, Bella pulará de um penhasco, o que vai causar um grande mal entendido, que colocará em risco a vida de Edward.

Para salvar seu amado, Bella, acompanhada da amiga e cunhada Alice Cullen, corre contra o tempo pelas ruas da histórica Volterra. O reencontro dos amantes é emocionante. Mas a alegria dura pouco, pois logo a guarda dos Volturi, comandada pela cruel Jane, aparece para levar os visitantes para um encontro com Aro, Caius e Marcus, líderes do clã.

A realeza dos vampiros, com quem Carlisle viveu por um tempo, não gosta nada de descobrir que uma humana sabe tanto sobre o mundo das criaturas noturnas e o super-protetor Edward acaba se envolvendo numa briga com o fortíssimo Demetri.

Vale a pena conferir o making of dessa cena. E os efeitos especiais da transformação de Jake e Paul em lobos devem deixar muito marmanjo que acha que Lua Nova é filme de mulherzinha de queixo caído.

E agora que você já relembrou com o ESTRELANDO as prévias do filme, é só ir conferir por si mesmo a segunda parte da história de Edward e Bella.

Nenhum comentário: