segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lua Nova bate recorde de exibição á Meia-Noite

http://www.abril.com.br/imagem/lua-nova-crepusculo-bella-jacob-carro-11g.jpg
Em Lua Nova, Bella está bastante confusa, pois Edward a abandonou e Jacob Black avança. Quando se trata dos fãs de Crepúsculo e das bilheterias, no entanto, não há tanta indecisão – e os resultados já mostram números que estabelecem recordes.
A Summit reportou que a sequência de Crepúsculo estreou nos cinemas na quinta à noite arrecadando $26,3 milhões durante a exibição da meia-noite nos EUA. O filme foi exibido em 3,514 telas, começando à 00:01 para os maiores fãs – dos quais muitos chegaram aos cinemas vestidos como os seus personagens favoritos.

Isso supera totalmente a exibição da meia-noite de Harry Potter e o enigma do príncipe. Tal acontecimento parece vindicar Jackson Rathbone, que deu a famosa resposta para a nossa pergunta sobre se a franquia de Meyer poderia superar a imensa franquia de JK Rowling, dizendo “eu não sei; eles tem vassouras”. Caso você precise de mais provas de que Crepúsculo é o novo Harry Potter, veja as notícias recentes de que Lua Nova tem o recorde de ingressos antecipados mais vendidos antes do dia de estréia, ou que a trilha sonora está em primeiro lugar. Ou que Crepúsculo exibido apenas por um dia, arrecadou $1,3 milhão em 2,507 telas, também na quinta. E então o leão se apaixonou pelo cordeiro e o público se apaixonou pela saga.

Nenhum comentário: