quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Astros comentam as filmagens de "Lua Nova"; veja curiosidades

Robert Pattinson era uma espéce de bobo da corte, ou melhor, do set, e fazia todo mundo rir, até nas horas mais impróprias. "Lua Nova" é o livro da saga "Crepúsculo" favorito de Kristen Stewart, apesar de incluir cenas com uma das coisas que mais teme no mundo: água. Taylor Lautner se ressentiu de fazer a maior parte de suas cenas sem camisa e de short - os arredores de Vancouver, onde a maior parte de "Lua Nova" foi filmado, tem temperaturas médias em torno dos 10 graus centígrados na época das filmagens, e Lautner era frequentemente o único descamisado no meio de uma equipe embrulhada em suéteres e casacões. E o diretor Chris Weitz jamais considerou em mudar coisa alguma no projeto, seja no elenco, seja no tom, e não tomou qualquer decisão importante sem antes consultar a autora Stephanie Meyer.
  • AFP
Estas curiosidades estão entre as mais contadas pelo elenco sobre os bastidores de "Lua Nova", um dos filmes mais aguardados do ano. Romances? Kristen franze o rosto cuidadosamente maquiado para a sessão de fotos que se seguirá à entrevista, em um hotel de Beverly Hills. "Tenho envolvimentos emocionais com todos os atores com quem trabalho, em níveis diferentes", ela diz. "Neste caso, o relacionamento entre meu personagem, Bella, e os de Rob e Taylor eram tão intensos e complicados que se eu não me convencesse a sentir algo, a trazer essas emoções à tona, eu não conseguiria fazer um bom trabalho." Mas ela vê uma semelhança entre Rob e seu doce vampiro Edward Cullen: "Os dois se meteram em algo muito maior e mais complicado do que esperavam. Mas isso se aplica a mim, também."
  • AFP
Segundo capítulo do ciclo de quatro best sellers "Crepúsculo", de Stephanie Meyer, "Lua Nova" começou a ser planejado antes mesmo do primeiro filme ter sido lançado em novembro de 2008 - e acumular quase 400 milhões de dólares na bilheteria mundial. Sobrevivendo a um violento ataque de um vampiro hostil, Bella (Kristen Stewart) passa por outra experiência desagradável na casa da família de seu namorado Edward (Robert Pattison). A crise faz com que a família de vampiros se mude da cidade de Forks, e Edward rompa o namoro - deixando Bella em violenta e auto-destrutiva depressão, gradualmente abrandada pela presença de seu amigo Jacob (Taylor Lautner) que, como alguns de seus jovens companheiros de tribo, transforma-se em lobo em momentos críticos. As tensões do triângulo amoroso - sobrenatural e os esforços de Bella para retomar a ligação com Edward ocupam as duas horas e dez minutos do filme.

Fonte:UOL

Nenhum comentário: