quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Amanhecer vai ou não ter continuação ???

Na minha opinião, VAI SIM !
Não sei se é mais um apelo desesperado de um fã, mas eu estou lendo os livros pela 3 vez e prestando atenção nos MINIMOS detalhes, buscando qualquer coisa que mostre que Tia Stephenie tem base para outros livros !
E simplemente ela tem história pra mais 3 livros !!!
Vou mostrar as possíveis provas que Amanhecer tem de fato uma continuação – SPOLLER

1- Na quase LUTA com os Volturi, em Amanher, Alice deixa claro que os Volturi voltarão um dia, e que ela veria e avisaria a todos os vampiros que os ajudaram.

2- Não haveria motivo de a Bella conseguir fazer Edward ler seu pensamento no final do livro, é ilógico, claro que não seria ilógico se ela precisasse disso mais pra frente.

3- Também não haveria motivo nenhum dos Volturi mostrarem a diferença entre os que nós achavamos lobisomens e os lobisomens de verdade ! ( Jacob e a matilha NÃO são lobisomens ! )

Então, a provavel história seria essa:
- A continuação seria dividida em livros contados por Bella, Jacob e Nessie, como foi em amanhecer, em um mesmo livro. Provavelmente seria mais 2, ou quem sabe, 3 livros.
É certo que havaria outra vez uma aliança entre vampiros e lobisomens … Só que dessa vez quem estaria correndo perigo seria os lobisomens, e os Cullens vão ajuda-los. Os lobisomens de verdade, citados pelos Volturis, quase instintos, matariam o Alfa da matilha de Jacob ( SAM ) para controlar o resto da matilha, num plano de aumentar sua alcatéia. Entraria mais um tipo de ser místico na história, e muita história pra contar.

Também é certo que os Volturi voltarão. Mas o que aconteceria para isso ? Simples e óbvio:
A continuação de Amanhecer daria uma enfase na história de Jacob e Nessie … Nessie cresceria e ficaria com Jacob ( OBVIO ) – e … ela engravidaria de Jacob. Terimaos um ser unico na terra: metade vampiro metade lobisomem e um pouco humano também. É claro que o poder dessa criança seria inimaginavel, e os Volturi não correriam esse risco. Voltariam para matar a criança, e é claro, a guerra estaria decretada. Os Cullens e a matilha juntos novamente na luta mais importante da história. Com a ajuda de Bella e seus poderes, os Cullens e os lobos vencerão. Mas o mundo não pode ficar sem a “policia vampira”. E quem seria? Claro, os Cullens, a guarda JUSTA dos vampiros.
Mais um ponto: a história de Leah tbm ficou inacabada. Amanhecer deu uma enfase nela. Axo que teriamos um impriting dela com o filho de Jacob e Nessie.

E mais IMPORTANTE: os sonhos da Bella quando ela engravida. Ela sonhava com um menino, e os Volturi vindo para mata-lo. Tanto que ela acha que ela estava grávida de um menino.
Mas o sonho não era de seu filho. E sim de seu NETO !
Texto por: Leonardo Bonifacio
—————-
Se tiver continuação, 90% de chance de ser mais ou menos assim !!!

Vamos torcerr !

Fonte:Twilight Mania

Um comentário:

Unknown disse...

. Pusha ! vs te msmo razaõ faz bastante sentido essa historia A NAÕ SER por 1 detalhe Sam naõ poderia morrer e a emily ? :( nao pode tadiinha ! maas faz sentido isso - :D