quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Strip: Pattinson ficou constrangido sem camisa



Como o ESTRELANDo já te contou, Taylor Lautner, que intertreta Jacob Black, não é o único a fazer a alegria das fãs ao deixar seus músculos à mostra, em Lua Nova. O vampiro Edward Cullen, vivido por Robert Pattinson também mostra um pouco do seu corpo no segundo filme da saga.

Rob já comentou que sua preparação para a cena em que aparece sem camisa se resumiu a passar uma semana longe de comidas gordurosas. Ao contrário de seu colega da elenco, Taylor, que ganhou nove quilos para continuar interpretando Jake.

Mas, da mesma forma que Taylor, Rob também não ficou muito à vontade com a exposição de sua imagem.

- Eu me senti muito bobo saindo na luz do sol, na frente de duas mil pessoas, em um praça, tirando as roupas. Eu estava praticamente fazendo um striptease.

Mas a situação não foi apenas de constrangimento para o ator...

- Aqui está a ironia, foi também um dos momentos onde eu realmente me senti mais próximo da ligação emocional com Edward. Foi bastante epifânico e também foi extremamente irritamente.

Nenhum comentário: