sábado, 21 de novembro de 2009

O que esperar de Eclipse?



Triângulo amoroso
Agora que Lua Nova já estreou o ESTRELANDO vai te contar o que você pode esperar para o terceiro filme da saga. E como você pôde conferir, Jacob foi uma presença marcante, não? E a situação toda promete um triângulo amoroso daqueles!



Mais lobos
E com o retorno de vampiros (e a chegada de alguns novos), a tendência é que cada vez mais lobinhos apareçam por aí par defender sua aldeia

Casamento?
E Edward deixou clara sua inteção, se Bella quiser que ele a transforme terá que se casar com ele antes. Será que vem um casório por aí?
Reprodução     

Mais vampiros
E com Victoria atrás de Bella podemos imaginar que ela vá buscar reforços, não é? Um deles será Riley, que você confere na foto acima
Reprodução     
Formatura
E neste terceiro filme da saga, Alice, Bella e Edward estão no úlimo ano do colegial, e usaram essas belas becas que você confere, leitor, para a cerimônia. Que tal?
Divulgação     
Férias de verão
E depois da formatura as tão aguaradas férias de verão. E sabe o que Bella vai fazer? Visitar sua mãe em Jacksonville, na Flórida
Divulgação     
Mais Edward
E em Lua Nova quase não pudeos curtir Edward, não foi? Em Eclipse tudo muda pois o vampiro já voltou para a vida de Bella, e dessa vez para ficar!


Mais histórias e revelações
E em Crepúsculo já ficamos por dentro das histórias de como Edward e Esme se juntaram ao mundo dos vampiros, não é? Pois pode esperar, que muita história ainda vem por aí!
Divulgação     
Paixões arrebatadoras
E muitas curiosidades sobre o mundo dos lobos vai ser esclarecida, como por exemplo a grande paixão entre Sam e Emily (e algumas outras...)
Divulgação     
Mais volturi
Você se arrepiou com Aro Espere aé conhecer o resto da guarda! Jane promete voltar deixando qualquer um tenso!

Nenhum comentário: