quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Notícia no Destak sobre Kristen Stewart

«Acreditei tanto que este amor dedicado era intocável»
Foi uma hiperactiva, complexa e inteligente Kristen que falou com o Destak sobre uma saga que ela adora, Crepúsculo, e uma personagem que lhe diz muito, Bella.
O romance entre a mortal e o vampiro Edward conhece agora um novo capítulo mais duro. A actriz prodígio conta-nos como o realizador Chris Weitz a ajudou a não sofrer tanto na interpretação.
01 (22)
Fonte: Volturi Guard
Que mudanças houve neste filme na sua personagem e em si própria, porque alguns anos passaram, algum sucesso passou e outros filmes aconteceram?
Adorava descrever todas essas coisas, mas não é fácil. Acho que a maior mudança para mim foi… que se tornou mais fácil falar sobre algo que eu sabia que já adorava antes, mas só que estava tão preocupada que tudo corresse como eu queria, que se tornou complicado… E também que nós temos estado ocupados o tempo todo. Fizemos dois destes filmes [o segundo e terceiro capítulos da saga Crepúsculo, este último estreia em 2010] este ano e a maior parte de nós trabalhou em outros filmes entre o primeiro e estes dois, por isso tem sido duro. Acho que a maior diferença foi que temos tido oportunidade de fazer o que adoramos o tempo todo, o tempo todo, mesmo todo (risos)… o que até acaba por ser excelente para um actor.

Nenhum comentário: