sábado, 21 de novembro de 2009

Flexões: Kellan Lutz participa de The Ellen Show


Semana de estreia não é facil. O elenco da Saga crepúsculo, por exemplo, anda ocupadíssimo com premiers, festas e programas de TV.

Na quarta-feira, dia 18, Kellan Lutz participou do talk-show de Ellen DeGeneres e, além de impressionar a apresentadora e a platéia com suas habilidades físicas, o ator também contou um engraçada história sobre a festa da estreia de Lua Nova, em Los Angeles, na segunda-feira, dia 16.

Leitor, você acredita que Kellan, que interpreta Emmett Cullen, o forte e engraçado de irmão de Edward, quase ficou de fora da festa do elenco?

Pois é. No filme, Emmett tem os cabelos pretos, mas Kellan está com as madeixas loiras agora, e o segurança não reconheu o rapaz. Tadinho...

Mas o ego do ator se recuperou logo, especialmente com ajuda dos gritos entusiasmados da platéia do The Ellen Show. A apresentadora ofereceu doar cinco mil reais para um instituição de caridade se o moço tirasse a camisa. Para as tristeza das fãs de Emmett, o ator não pode fazer exposição de seus músculos.

Ellen, então, fez outra proposta que o loiro aceitou na hora: fazer algumas flexões. Mas Kellan não se contentou em fazer o básico do exercício, não. Ficou curioso?

Confira!

Nenhum comentário: