terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Rob irá desfilar no SP Fashion Week?



Gisele Bündchen ficou de fora, mas há rumores de que o actor de Crepúsculo possa vir.
Os desfiles da temporada de Inverno de 2010 do São Paulo Fashion Week estão a chegar. Boatos dão conta de que, na ausência de Gisele Bündchen no desfile da Colcci, a grife prepara a vinda do actor Robert Pattinson, o Edward do filme Crepúsculo (2008).
As fãs brasileiras que se cuidem, porque o rapaz já foi modelo e pode fazer bonito! A marca, porém, ainda não confirma.
Recém-casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele era presença confirmada na apresentação da Colcci há quatro anos. Como ela acaba de ter seu primeiro filho, Benjamim, que nasceu em Dezembro, ficará de fora nesta edição.
O maior evento do calendário de moda brasileiro rola entre 17 e 22 de Janeiro. Quem já confirmou presença foi a top Chanel Iman, que desfila pela Rosa Chá.
Chanel ocupa o 15º lugar no ranking das cinquenta maiores modelos do mundo, segundo o Models.com. A americana desfilou pela Victoria’s Secret em 2009 e fez parte da campanha de Verão da Ralph Lauren.
A presença da modelo Lara Stone também está garantida. A top holandesa, a terceira do ranking internacional, será o destaque da Forum Tufi Duek. Recentemente, ela destacou-se nas campanhas da Louis Vuitton.


Fonte: Portal Twilight

Nenhum comentário: