sábado, 23 de janeiro de 2010

Novos rumores sobre Amanhecer

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/estrelasdadisney.cineblog.com.br/images/gd/1249331418/Amanhecer-em-tres-partes.jpg

O Lainey Gossip tem mais alguns rumores sobre Amanhecer e as possíveis filmagens (será Portland ou Vancouver, afinal?). Confira abaixo:

Você vai lembrar que eu a primeira a reportar que devido ao drama de impostos e da competitividade, Portland se tornou uma locação mais viável. Apesar de reportagens em todo lugar, até esse fim de semana, nenhuma decisão final havia sido tomada. Tendo dito isso, Vancouver permanece a primeira escolha da Summit mesmo que a situação de impostos não tenha sido resolvida ainda.

Minhas fontes me dizem exclusivamente que os representantes da Summit se encontraram com o governo da Britsh Columbia (no Canadá) logo antes do Natal para ver se um acordo favorável poderia ser feito. Aquela reunião acabou com nenhum comprometimento dos oficiais do governo que explicaram que não estavam preparados para avaliar nenhuma nova estrutura de impostos até depois das Olimpíadas. A Summit esperava fazer uma decisão antes.

Além disso, vários membros da equipe que trabalharam em Twilight, New Moon e Eclipse agora estão trabalhando no novo programa da Fox, Human Target (que é gravado em Vancouver). Há uns dois dias, aqueles membros da equipe não haviam sido informados de nenhum movimento para retornar a Twilight. Ainda.

Tem surgido uma conversa sobre certos efeitos especiais que alegam que um contrato está a caminho, antecipando uma data de início para junho. O timing é encorajador para aqueles loucos por um retorno da saga Twilight. Isso daria três meses de preparação antes da fotografia principal em setembro. Então parece promissor…mas ainda há muitas variáveis a considerar. Vamos mantê-los atualizados.

Nenhum comentário: