segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Peter Facinelli chorou entre “Nursie Jackie” e “Eclipse”

http://twilight-review.com/wp-content/uploads/2009/10/orig-8219881.jpg
Peter Facinelli recentemente adimitiu que o “malabarismo” entre as filmagens de Nursie Jackie e Eclipse trouxe lagrimas aos seus olhos.

O ator de 36 anos abriu o jogo no “Television Critics Association Winter Press Tour” , onde estava promovendo a segunda temporada do seu seriado.

Quando perguntaram o quão difícil foi fazer Dr. Carlisle Cullen e Dr. Fitch Cooper,ele lembrou de um momento nas gravações: “Eu fiz uma cena que eu estava chorando com Akalitus (Anna Deavere Smith). E aquele choro veio só porque eu estava realmente exausto” ele disse. “Aquele choro não estava escrito no roteiro,mas no meio da cena,eu me descontrolei e comecei a chorar.”

“Eu me senti bem pela cena. Eu fiz algumas tomadas que eu estava chorando,e outras que eu não estava. Mas o pessoal estava pensando que eu estava chorando porque eu realmente entrei no personagem de Jackie” ele explicou. “Mas a exaustão veio porque eu vivia no avião,dormindo somente 3 horas por dia.Isso foi muito difícil. Mas eu gostei de fazer os dois projetos ao mesmo tempo”.

Na ocasião,o marido da atriz Jennie Garth também revelou que Carlisle vai ser bem melhor no terceiro filme da saga. “Sabe,o que eu mais gosto no terceiro filme é que você pode ver um outro lado de Carlisle que você não pôde ver antes” ele compartilhou “Você realmente pode ver as capacidades de vampiro dele por causa das seqüências de batalhas.È o meu livro preferido.”

Nenhum comentário: