sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Robert em Homen-Aranha é falso.


http://blogs.timeslive.co.za/thefrockreport/files/2008/11/robert_pattinson_1897602.jpg
Como suspeitávamos, os rumores de que o Rob estaria sendo considerado para ser o Homem-Aranha não têm fundamento nenhum. As informações são mais uma vez do Gossip Cop:

Aqui vamos nós de novo.

Dúzias de sites estão repetindo sem interrupções os rumores de que Robert Pattinson é o candidato principal para substituir Tobey Maguire como Homem Aranha.

Você deve se lembrar que a história começou como uma brincadeira de 1° de abril que depois foi publicada (sem contexto algum) pela comunidade do Oh No They Didn’t. O Gossip Cop negou isso e a especulação.

Entretanto, apenas há alguns dias atrás, a Sony anunciou que eles iriam modificar a franquia Homem-Aranha, dispensando Maguire e o diretor Sam Raimi. E assim que ficou claro que haverá (eventualmente) um novo ator no papel do protagonista, blogs apontaram Pattinson.

O Gossip Cop precisou interferir.

Sim, haverá um novo Homem-Aranha, mas Robert Pattinson NÃO está cotado para pegar o papel.

Pattinson está comprometido com uma agenda ocupada que inclui Bel Ami, Unbound Captives, e uma possível produção de Amanhecer. De maneira incorreta, ele tem sido associado a projetos que vão de X-Men a Yellow Submarine. O rumor do Homem-Aranha não é nem um pouco mais real.

Falamos com fontes próximas ao estúdio, que agora precisa encontrar uma nova identidade para a franquia, um novo cronograma, e um novo script. O processo de casting ainda não está nem no radar.

Qualquer notícia que coloque Pattinson na mistura está totalmente por fora dos fatos reais.

O Gossip Cop irá monitorar todos os desenvolvimentos envolvendo “Homem-Aranha”.

Nenhum comentário: