sábado, 16 de janeiro de 2010

Chaske Spencer quer Rob Zombie como diretor em Amanhecer




Nós estamos trabalhando arduamente na franquia de Crepúsculo, estamos meses antes da chegada do filme Eclipse em junho, e sem nenhum anuncio oficial sobre a produção de amanhecer, não podemos ajudar porque sabemos pouco. Serão dois filmes ou apenas um? Quem irá dirigi-lo?

Nessa última questão o elenco de Crepúsculo não tem sido tímidos com o que eles pensam quem seria o melhor diretor. Kristen Stewart e Kellan Lutz dão seu apóio ao diretor Chris Weitz de Lua Nova. Jamie Campbell Bower, Ashley Greene e Nikki Reed apóiam Tim Burton como sendo o melhor para fazer o filme ou filmes. Enquanto isso existem rumores que a Summit deseja que Weitz volte para a franquia.

Com todas essa opiniões diferentes a MTV News perguntou sobre a questão da direção ao lobisomen de Lua Nova, Chaske Spencer, quando falamos com o ator no tapete vermelho na estréia de “ Youth in Revolt”. Sua resposta foi assustadora.

“Eu gosto dos dois diretores”, David e Chris, ele disse. “É uma espécie de brincadeira, mas seria legal que o Rob Zombie dirigisse. Seria um filme interessante”

O cineasta já dirigiu uma série de filmes de terror, incluindo “The Devil’s Rejects” e dois filmes “Halloween”. E vai ter inegáveis momentos de horror em Amanhecer quando um feto começa a ferir Bella Swan, uma vez que cresce rapidamente no seu ventre e um sangrento nascimento. Imaginamos que Zombie seria o menos adequando quando se trata de capturar o triângulo amoroso continuado entre Bella, Edward e Jacob.

Nenhum comentário: