terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meyer vs Summit!


Depois de tanto material sem sentido negando Robsten, vamos tirar um rápido intervalo para voltar aquilo que criou Rob, Kristen, Taylor e o elenco: os filmes.
Estamos tão envolvidos em torno da vida pessoal desses jovens, que esquecemos que ainda existem toneladas de drama divertido a acontecer dentro do nosso estúdio favorito, que trouxe a saga Twilight à vida!

A nossa fonte secreta Deep Twi nos disse que ainda não há um realizador certo para Breaking Dawn, porque ninguém consegue decidir se será um filme ou dois.

Parece que a criadora da série Stephenie Meyer e a Summit tem agendas ligeiramente diferentes e que "Stephenie está no comando", segundo a nossa fonte, "e ela ainda não conseguiu decidir se (fazer dois filmes) é a coisa certa para se fazer, criativamente".
Deep Twi insiste que tudo, incluindo a divisão de Breaking Dawn em dois filmes está a ser decidido por Meyer. "Ambos os lados tem diferentes agendas", confessa o nosso espião.

Stephenie não precisa do dinheiro, então porque ela se importa? É o dobro do trabalho dividir esse filme. A nossa fonte disse ainda: "Meyer não está nisto pela fama. Ela odeia estar com a imprensa, e não quer ser reconhecida por outra coisa a não ser seu trabalho, então qual é o incentivo dela para trazer o livro à vida?"

É claro, nós asseguramos que ela não quer decepcionar os fãs, mas quatro filmes não são o suficiente? A Summit está a fazer o melhor para "educadamente inspirar" Stephenie para os dois (filmes). Para eles, o dobro do trabalho, é o dobro de dinheiro. Os estúdios se importam mais com "as verdinhas" do que uma dona de casa milionária.

"A solução criativa correcta" é o assunto que todos estão a falar dentro do estúdio, quando basicamente, tudo é para convencer Meyer a realizar esse projecto.
A fonte disse: "Eles continuam a tentar persuadi-la que é a coisa certa a fazer-se artisticamente. Estão constantemente à espera da sua entrada".

Resta apenas esperar pela resposta da escritora, embora eu não saiba se a ideia dos 2 filmes é boa, sei que irá enlouquecer as twilighters, com mais um filme.


Adaptação: Volturi Guard
Fonte: Portal Twilight

Nenhum comentário: