sábado, 23 de janeiro de 2010

Autora de «Crepúsculo» pondera dar continuidade a «Amanhecer»

Eis uma noticia relacionada com a escritora da Saga Twilight que saiu no IOL.

Passamos a transcrever:



"Banda desenhada baseada no romance vampiresco será lançada a 16 de Março

Stephenie Meyer, a autora dos best-sellers que deram origem à saga cinematográfica «Crepúsculo», não coloca de lado a hipótese de escrever mais um livro baseado no romance vampiresco. Numa entrevista concedida à revista «Entertainment Weekly», a escritora confessou que ainda não começou a escrever nada, mas que existe a possibilidade de vir a dar continuidade a «Amanhecer».
«Não posso dizer que encerrei o «Crepúsculo» para sempre. Não vou trabalhar nisso durante uns tempos, mas ainda existe a possibilidade de eu voltar para fechar algumas portas que ficaram abertas», disse Meyer à publicação.
Outra boa nova avançada pela «Entertainment Weekly» foi a notícia de que a editora Yen Press se prepara para publicar uma banda desenhada baseada no romance entre a humana Bella e o vampiro Edward já no próximo dia 16 de Março. Os desenhos, que ficaram a cargo da artista coreana Young Kim, parecem ter agradado a Meyer, que também participou no processo de produção.
«Ler a versão dela (Young Kim) fez-me lembrar aquilo que senti quando estava a escrever o livro. Só eu e os personagens novamente. Adorei e agradeço», afirmou a escritora."

Fonte:Iol

Nenhum comentário: