quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Stephenie Meyer e Robert Pattinson como pessoas mais influentes do mundo


A revista Isto fez uma lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2009. Stephenie Meyer e Robert Pattinson estão entre elas: Stephenie Meyer - Escritora
O ano de 2010 promete ser ainda mais auspicioso que o anterior para a escritora americana Stephenie Meyer, 36 anos, criadora de “Crepúsculo”, a milionária saga sobre os vampiros que se tornou um fenómeno em todo o mundo. Os seus livros chegaram ao final do ano entre os mais vendidos e o último filme “Lua Nova” registou lucros de aproximadamente US$ 500 milhões. Em 2010, o cenário de sucesso promete se repetir, já que estão previstos a estreia do aguardado “Eclipse” (Junho), o início das filmagens de “Amanhecer” e o lançamento do livro “Midnight Sun”. A nova história criada por Stephenie Meyer repete a fórmula anterior, mas inverte o enfoque: as tramas deixam de ser narradas do ponto de vista de Bella, a romântica protagonista.
Robert Pattinson – Actor

O actor britânico Robert Pattinson, 23 anos, protagonizou os dois primeiros filmes da série sobre vampiros criada pela escritora americana Stephenie Meyer e assim se projectou como um dos intérpretes mais famosos de sua geração. O festejado jovem galã brilhou em “Crepúsculo” e “Lua Nova”, dois fenómenos mundiais da bilheteira, interpretando o vampiro Edward Cullen, personagem que tenta controlar a sua sede de sangue para preservar o seu namoro com a humana Bella Swan (Kristen Stewart). Em 2010, Pattinson estará em duas aguardadas superproduções baseadas nos livros “Eclipse” e “Amanhecer” (este poderá ser dirigido pelo cineasta Roman Polanski) e, além disso, irá se dedicar à música. O actor, que canta uma das canções-tema dos filmes da série, se prepara para gravar um álbum com composições próprias. Chama-se “A Love Song to Edward” e inclui algumas letras escritas durante as filmagens de “Lua Nova”


Fonte: livrosemserie

Nenhum comentário: