quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Taylor Lautner Planeja Ganhar Taylor Swift de Volta.




Fomos informados da separação entre ele e Taylor Swift em dezembro de 2009. A estrela da Saga Twilight Taylor Lautner estaria tentando ganhar de volta o coração da cantora country. O National Enquirer trouxe à tona de uma fonte que o intérprete de Jacob Black “acredita de coração e sinceramente haver algo especial ali, e pelo qual vale à pena lutar”.

Ele irá tentar convencer a cantora de “You Belong to Me” a dá-lo uma segunda chance com rosas, e outras coisas românticas. “Ele pretende cobrir Taylor com quatro dúzias de rosas, um anel de diamantes de amizade, e um encontro com jantar romântico quando ambos estiverem em Los Angeles” disse a fonte à publicação.

O relacionamento entre Taylor Lautner e Taylor Swift teria terminado oficialmente quando o ator de 17 anos voou a Nashville para o aniversário dela, em treze de dezembro. Foi lá que os dois teriam decidido que eram melhores como amigos. “Não havia nada em desenvolvimento, então eles decidiram que eram melhores como amigos”, um colega na época disse. “Não havia química”.

O National Enquirer recentemente noticiou que uma das razões para a separação foi a agenda lotada de Swift. Segundo uma fonte, a publicação informou que Swift “quer canalizar toda a sua energia em sua carreira”. Contudo, Lautner disse não desistir dela facilmente. “Ele pensa que não é nada mais que um pequeno problema em um romance duradouro”, observou a fonte.

Um par de rumores sobre o romance começou quando eles se conheceram no set de “Valentine’s Day”. Desde então, eles vinham sendo vistos juntos. Em uma entrevista à revista Rolling Stone, Lautner disse da cantora, “Nós instantaneamente combinamos, e ela é uma garota fantástica. Além de ser bonita, é extremamente engraçada, carismática e ótimo de se estar perto, então definitivamente nos demos bem. Somos próximos”.

Nenhum comentário: