sábado, 23 de janeiro de 2010

O diretor de Sundance defende a idéia de ter dois filmes de Kristen Stewart no festival

http://www.thecinemasource.com/blog/wp-content/uploads/kristen_stewart-adventureland-1.jpg
Bom, Kristen Stewart não tem culpa de ser tão procurada, confira a notícia abaixo.

Pelo visto, a idéia de que Kristen Stewart irá apresentar dois de seus filmes no Festival de Cinema de Sundance, tem levantado mais de uma hipótese. O diretor do festival, John Cooper, quer defender a decisão:


“O diretor do Festival de Cinema de Sundance, John Cooper, falou recentemente defendendo sua decisão de incluir dois filmes de Kristen Stewart dentro da programação do festival. Esses filmes são Welcome To The Rileys e The Runaways.

Em Rileys, Stewart interpreta uma mulher jovem (no qual resulta sendo uma stripper), e divide a cena com James Gandolfini, de The Sopranos e sua companheira em The Cake Eaters, Melissa Leo.

Em The Runaways, vocês já sabem, Stewart interpreta Joan Jett, e divide o poster com sua parceira em Lua Nova e Eclipse, Dakota Fanning.

Claramente, ambos os papéis são como o dia e a noite de diferentes (quase literalmente), ao trabalho de Stewart em Crepúsculo, mas de acordo a Toronto Sun, “A inclusão de Stewart tem tomado de suas caixas mais de uma cinófila.”

De toda maneira, Cooper, não cede: “Ela coloca seu dinheiro onde cabe boca … que eu acho que é genial. Estas são partes duras .”

Nenhum comentário: