quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

2010 um grande ano para Krysten Stewart


http://iceicebabies.com/wp-content/uploads/2009/04/kristen-stewart2.jpg


A MTV fez uma lista das mulheres que dominarão 2010, e lá está a Kristen:

Agora que pudemos saber mais sobre os recrutas masculinos e femininos da Pop Week, é hora de ver quais serão as celebridades mais estabilizadas em 2010. O que mulheres como Katy Perry, Miley Cyrus e Kristen Stewart estarão fazendo para passar o tempo nos próximos 12 meses? A MTV News investiga.

Kristen Stewart

Idade: 19
Vem de: Los Angeles
Em 2009: Ela dominou as bilheterias com “New Moon” e também os blogs de fofoca, graças a todos os rumores sobre sua relação com o colega de elenco, Robert Pattinson. Todos falaram sobre o visual dela e sua vida pessoal e ela insistiu que os fãs e a mídia deveriam se concentrar mais em seu trabalho do que em sua personalidade.
Porque ela será importante em 2010: Como se a estreia de “A Saga Twilight: Eclipse” em junho já não fosse o bastante para deixar todos animados, ela está em dois filmes muito comentados: Ela se juntará novamente a Dakota Fanning para a biografia do rock em “The Runaways” e vai ousar interpretando uma stripper em “Welcome to the Rileys.”
Citação Escolhida: “Estou tipo, vibrando,” disse Stewart sobre seu papel como a lendária Joan Jett em The Runaways. “Estou muito animada com esse filme.”

Nenhum comentário: