terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Wyck Godfrey fala sobre Breaking Dawn

McIntyre falou directamente com o produtor Wyck Godfrey, que afirma publicamente que ainda nenhuma decisão foi tomada quanto ao livro Breaking Dawn ser dividido em dois scripts (e em dois filmes).

Mas já ouvimos esta antes. O que é novo é que ele está a confirmou que o realizador de Lua Nova ,Chris Weitz, não irá voltar para coordenar Breaking Dawn, seja ele feito num ou dois filmes.

Ele também confirmou que as três estrelas estão no projecto e que o plano é começar a gravar no próximo Outono em Vancouver.

"Eu acho que todos ficariam felizes e animados se ele voltasse, mas não acho que isso vai acontecer," Godfrey disse ao "The Times".

"Mas agora nós estamos focados em fazer a coisa certa. Quando chegar a hora nós veremos quem está disponível e quem é adequado. É um livro tão complicado pois temos as emoções e a intensidade da história de amor, então precisamos de alguém que seja simplesmente um óptimo realizador de actores, e ainda assim é muito complicado do ponto de vista da acção e dos efeitos visuais. Eles devem ter as duas ferramentas."

Quanto a Breaking Dawn ser dividido em dois filmes: "Está ainda em desenvolvimento," disse Godfrey.
"O problema (se será um ou dois filmes) não vai ser resolvido até que tenhamos todo o conjunto. Depende muito do nível de detalhes que teremos dos livros, com todos os novos vampiros que aparecem em Breaking Dawn, toda a secção do Jacob… É muito longo para um filme só."

Os três actores principais: Kristen Stewart, Rob Pattinson, e Taylor Lautner aparentemente já completaram as negociações e estão "contratados", o que indica que a Summit deve ter fechado o contrato cobrindo tanto um quanto dois filmes.

A guionista Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, Melissa Rosenberg está de volta a bordo e a trabalhar no duro no que será ou um ou dois filmes.

Seja qual for o resultado, Breaking Dawn será feito "com o objectivo de começar a ser filmado em Vancouver no próximo Outono."

Tradução e Adaptação: Volturi Guard
Fonte: Portal Twilight

Nenhum comentário: