segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Kristen e Bela em "caminhos semelhantes"


Kristen Stewart diz que ficou “desolada” quando as imagens do elenco de Crepúsculo incluindo –Robert Pattinson e Taylor Lautner filmando a sequência de Lua Nova vazaram na Internet.
A actriz – que interpreta Bella no filme – diz que queria que o filme surpreendesse os fãs e as cenas acabam vazando por toda a Internet, arruinando isso.
Fiquei de coração partido quando as imagens foram parar por toda a Internet”, disse Kristen à revista TOTP. “Eu não quero que ninguém veja certos looks, como o Taylor com a sua peruca, porque queríamos surpreender as pessoas quando o filme saísse.
Eu sinto como se a Bella se tivesse tornado algo que de mim, de uma maneira estranha. Eu sinto-me muito protectora em relação a ela”, disse.
A Bella e eu tivemos um caminho semelhante, em que, durante o segundo filme, ela amadurece um pouco. Ela está a tomar estas decisões de vida drásticas e ela sabe o que quer”.
Ela tem que se conhecer muito melhor. Acho que eu tenho feito a mesma coisa com este projecto. Foi um passeio selvagem e houve uma série de auto-avaliações. Eu cresci muito e a Bella também”.

Nenhum comentário: