sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

George Clooney quer Robert na Maratona em prol do Haiti


Como você pode alcançar os jovens para ajudar terremoto que devastou Haiti? Leve Robert Pattinson pra falar com eles.Como você já ouviu, George Clooney fará dia 22 de janeiro uma maratona para arrecadar fundos para a nação caribenha pelo desastre. Pattinson, está no topo da lista de todos aqueles que tomam parte no que gostamos de chamar os esforços da Classe-A (os principais).

Os organizadores, uma fonte revela, dizem que as metas são altas equero pedir Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner que participem. É muito cedo para dizer que a estrela do mundo dos vampiros do filme mais famoso se ele vai, mas uma fonte próxima ao Stewart diz, "Ela salta na primeira oportunidade de fazer algo para ajudar. "Isso é algo que pode ter de ser programado. Stewart está programada para viajar para o Sundance Film Festival, para promover o "Welcome To The Rileys" e "The Runaways."

Clooney primeiro eu disse ao meu velho amigo Roger Friedman no The Hollywood Reporter que a maratonaterá lugar na MTV. Mas a partir desta tarde, eu estou feliz de
informar que a ABC, NBC, HBO e CNN acordaram no ar, também.

Nenhum comentário: