segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bryce afasta rumores que Robert seja pouco higiénico


A actriz Bryce Dallas Howard, que fará o papel de Victoria no terceiro filme da "Crepúsculo", "Eclipse", desmentiu boatos de que Robert Pattinson, não é uma pessoa higiénica.
Em entrevista a "New York Magazine", Bryce disse que Pattinson é uma pessoa
"incrivelmente higiénica".

"Ele me contou uma história uma vez que me abalou. Ele disse uma vez, "oh, eu tenho que ir ao dentista", e eu perguntei o que tinha acontecido, talvez para um checkup. E ele disse-me, "não, eu lasquei um dente quando usei o fio-dental", afirmou a actriz.

Em resposta aos questionamentos sobre Robert Pattinson ser uma pessoa pouco higiénica, Bryce disse que ela "nem se quer usa fio-dental" para limpar os dentes.

Adaptação: Volturi Guard
Fonte: Abril.com

Nenhum comentário: