quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Encontro com o dracula Episodio O Encontro

Hotel Barato e aconchegante
Bella Swan -descendo os degraus para tomar café-
Camareira:acorda numa hora dessa?
Bella Swan:é que ainda hoje eu vou na Floresta Hol
Camareira:menina não vai,eu sei que eles são bem mas não são de confiança
Bella Swan:mais eu vim para Pensilvânia desvenda os vampiros
Camareira:bom você faz oque seu coração mandar
Floresta Hol
Edward Cullen:gente eu vou dar um passeio pela floresta
Rosalie:finalmente você não sai daqui
Jasper:você pode ate encontra uma vampira
Rosalie:Jasper você sabe muito bem que só existe seis vampiros
Jasper:sim,mais e a historia que existe lobisomens
Edward Cullen:se acha que eu vou me apaixonar por uma mulher loba?
Jasper:Sei la no jeito que você e doido
Edward Cullen:kkkkkk =X
Castelo de Heycon
Victoria Cullen:quem vai a Floresta Hol?
Dracula:Laurent mas se ele não consegui ele nos chama e agente vai ajudar ele
Floresta Hol
Bella Swan -chega-
Edward Cullen -de longe pensando-:quem e aquela menina,ela e muito bonita
Edward Cullen sem querer pisa no Graveto,Bella Swan escuta
Bella Swan fria e com medo:quem esta aqui?
Edward Cullen:ela e muita linda eu vou ter que mostrar quem eu sou
Edward Cullen -aparece-:oi moça
Bella Swan:você e um vampiro não e?
Edward Cullen:não vou mentir eu sou sim um vampiro do bem
Laurent -chega-:hora,hora Edward trouxe um lanchinho foi
Edward Cullen:Laurent sai daqui se não eu não me responsabilizo pelo os meus atos
Bella Swan tremendo:Edward quem e esse?
Laurent:deixa que eu me apresento sou Laurent um dos vilões do mal
Edward Cullen:Moça corre vai ater minha Caverna lá vai ta o Jasper e a Rosaile
Continua..... não perca no próximo episodio Encontro com o Dracula quase o Confronto

Nenhum comentário: