segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Actores de Vampire Diaries falam sobre Robert Pattinson


Podem pensar que com Buffy, Twilight e True Blood, temos mais shows de vampiros que o necessário para satisfazer os nossos desejos pelo povo com presas, mas isso foi antes de ouvirmos falar sobre The Vampire Diaries.
Feito pelo homem por trás de Dawson’s Creek e Pânico e estrelando três jovens astros extremamente quentes nas formas de Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley, The Vampire Diaries é ambientado num mundo onde vampiros de verdade riem de Twilight e as suas belas vizinhas se apaixonam por eles.

Encontramo-nos com Ian, Paul e Nina neste fim de semana, depois de terem tomado parte de uma sessão de perguntas e respostas muito especial na Apple Store em Londres, e perguntamos-lhes o que há em The Vampire Diaries que o torna tão fascinante. “Nós caímos nesse nicho realmente formidável,” disse Paul .

“Garotas de 13 anos não podem sentar-se e assistir True Blood com os pais – seria embaraçoso.” Ian concorda, adicionando, “É diferente. Há um tipo subtil de humor.” Perguntados se já experimentaram o mesmo tipo de loucura que seu colega vampiro Robert Pattinson, Ian admite, “As pessoas pedem-me muito para mordê-las.” Paul também. “Uma rapariga também me pediu para mordê-la, num bar,” ele nos disse. Eca! Entretanto, nenhum deles chegou ao ponto em que não podem sair de casa. “Não somos tão populares ainda,” brinca Ian, enquanto Paul complementa, “Ele [R-Pattz] nem pode sair. Nem Johnny Depp está no nivel dele. Eu não acho que queira isso.” Quando perguntámos o que é que os vampiros têm que faz a audiência sempre pedir mais, todos concordaram que humanos adoram a idéia de “perigo e amor” juntos, como Ian explicou, “Com vampiro voces perdem os limites mortais dos humanos. Humanos são atraídos por algo que é sexy e perigoso ao mesmo tempo.” Ian, Nina e Paul ficarão em Londres por alguns dias para “se divertir e agirem como turistas” e Nina disse-nos animadamente que ela nao pode esperar para visitar a Topshop. Garota sábia =).

Tradução e Adaptação: Volturi Guard
Fonte: Robward e Krisella

Nenhum comentário: