quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"Não chamo atenção”, diz Kristen Stewart …

8D47D771B9596FADDA4F9D735B3D

Kristen Stewart não se acha o último biscoito do pacote, como dizem por aí. Muito pelo contrário, a estrela da saga vampiresca “Crepúsculo” acredita que qualquer garota faria sucesso se estivesse em seu lugar.
“Não sou eu, Kristen, que chamo a atenção. Eu acho que se outra atriz estivesse no meu papel, teria a mesma atenção que estou tendo”, opinou.
A atriz concedeu uma entrevista exclusiva à revista “Atrevida” de dezembro. Ela contou que para atuar em “Lua Nova”, segundo filme da saga, enfrentou desafios muito maiores do que no primeiro longa.
“Eu sinto que amadureci bastante. Foi bem mais difícil viver a Bella neste segundo filme, porque eu precisei mergulhar num universo negro, onde jamais tinha estado”, explicou.
Fonte: Msn

Nenhum comentário: