terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Livro "Nightlight" será lançado em 2010


Escrito pelo grupo "The Harvard Lampoon", responsáveis por outras sátiras de sagas famosas como "O Senhor dos Anéis", o livro "Opúsculo - a Paródia" ("Nightlight") conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen.

A desajeitada rapariga obcecada por vampiros chega à cidade de Switchblade e observa estranhos acontecimentos.

Um geek com nenhum interesse por raparigas deixa o seu almoço no prato e a salva de uma bola de neve que ocasiona a revelação: Edwart só pode ser um vampiro.
Imitando a capa do primeiro romance de Stephenie Meyer, a obra do grupo de Harvard é apresentada da seguinte forma:

"Sobre três coisas eu estava absolutamente certa. Primeiro, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, a minha alma gémea.
Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele, que eu presumia que estivesse completamente fora do seu controlo, que me queria ver morta.
E terceiro, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que me beijasse."

Adaptação: Volturi Guard
Fonte: eBand

Nenhum comentário: