quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Aurora | Episódio 3 – Traição






Mas é claro,alguns dias depois estava passando no restaurante e o vi pelo vidro da janela,eu entrei explodindo de raiva e me sentei na mesa ao lado deles ouvi toda a conversa,e de repente meu pesadelo se tornou real aquela repórter de uma figa,essa tal de Kristen ainda me paga,e o Louis também,ele havia jurado que me amava neste momento me virei e eles se assustaram “Oque que isso Louis?” ele tentou me explicar super nervoso “Ela me beijou,ela me agarrou”ela ficou com cara de cínica “Eu te agarrei nós estávamos namorando” eu fiquei vermelha de raiva me retirei sem dar uma palavra a mais.
Cheguei em casa passaram se meses e eu fiquei la com o mesmo pensamento sempre “Quando vou achar meu verdadeiro príncipe” até que finalmente me toquei “Sou uma vampira!ela é uma humana vou acabar com aquela tal de Kristen”
Cheguei em Louis e perguntei sobre Kristen “Um vampiro nômade matou ela enquanto estava na floresta” fiquei feliz não precisei nem me mexer para acabar com ela “Ainda quer ficar comigo?”ele perguntou arrependido “Claro” eu respondi.
Anoite eu estava pensando e se Kristen tiver virado uma vampira?


Continua...





Nenhum comentário: