terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Crepúsculo entre os filmes mais pirateados de 2009



Infelizmente, quando se trata de Crepúsculo, nem sempre são boas notícias.
Entre os cinco filmes mais pirateados do ano está Crepúsculo, de acordo com a BBC. O filme está na lista juntamente com Star Trek,Transformes: A Vingança Dos Derrotados, Se Beber, Não case eRocknrolla – A Grande Roubada. Outros filmes que foram bastante pirateados este ano foram Harry Potter e o Enigma do Príncipe, X-Men Origens: Wolverine e Distrito 9.
No entanto, apesar dessa lista, a pirataria não impossibilitou uma forte venda de ingressos destes filmes e não é uma notícia muito chocante que no topo da lista de downloads ilegais esteja Crepúsculo, pelo interesse que cerca o filme.

O que precisa ser lembrado é que para que um filme pirata esteja disponível na web, uma pessoa precisa ir ao cinema e ir contra a lei gravando o filme. Isso põe em perigo sua liberdade – apenas para ganhar alguns dólares. Enquanto um site que distribui um filme ilegalmente é mais difícil de ser averiguado e processado, uma pessoa sentada em um cinema com uma câmera de vídeo é bastante acessível.
Então, pense duas vezes antes de assistir a versão pirata de um filme. Embora seja tarde demais para 2009, a saga talvez evite a lista de 2010.
Fonte: Portal Twilight

Nenhum comentário: